segunda-feira, 2 de julho de 2012



Quando vou para o teu quarto
sinto-me mais confortada
depois fico um bocadinho
na tua cama deitada


Amor eu sei tu não tens culpa
de tudo que aconteceu
é dificil compreender
mas foi o destino que Deus no deu


Muita gente tenta dar-me
força,coragem e atenção
mas ninguém consegue tirar
esta dor do coração


Uma tristeza profunda
invade o nosso coração
mas vamos nos reconfortando
através da oração

hoje faz um mês
que a tragédia aconteceu
tu continuarás connosco
mas estás com Deus no céu


Ricardinho tu tiveste
sempre muito respeito
por isso esta dor é tão forte
aqui dentro do meu peito

Meu coração bate bate
cada vez bate mais forte
és tu que estás presente
a pedir a Deus que nos dê sorte

Sinto que nos dás força
e que nos vais proteger
pois aqui neste mundo 
temos muito que sofrer


O que eu peço ao Senhor
é que vivas em alegria
pois nós pensando em ti
viveremos em mais harmonia


Se eu não pudesse ter filhos 
para mim era um desgosto
com a graça de Deus tive dois
já perdi um, falta-me tanto conforto


Ricardo eu te digo
neste mundo existe muita traição
mas tu agora junto a Jesus
viverás tudo de bom

Eu te digo é díficil para nós
tudo isto compreender
só chegando a nossa hora
é que iremos entender


Que saudades que eu tenho
de te ouvir, e ver esse teu sorriso
e de te dizer muitas vezes
por favor Ricardo tem juízo


A tua resposta eu ouvia
era quase sempre igual
mamã eu tenho juízo
não penses nada de mal

Sem comentários:

Enviar um comentário