terça-feira, 10 de julho de 2012



Meu filho eu te amo
e tu sabes melhor que ninguém
se alguma vez te magoei
desculpa, foi para teu bem


Eu não consigo explicar
a vontade que sinto de te escrever
eu sei que tu os lês com carinho
só não podes responder


Por isso ao escrever
sinto-me mais aliviada
porque tu estás comigo
e eu fico um pouco mais confortada


Enquanto vivemos juntos
sabemos que temos muito amor
mas quando nos falta alguém querido
é que se dá o verdadeiro valor


O Ricardo aos domingos
sempre nos acompanhava
nós diziamos vai dar uma volta
ele dizia não, já estou sem vós à semana


Não hà palavras que digam
o que estamos a sentir
só Jesus Cristo sabe
e Ele por nós vai pedir


Agora o que eu mais queria
era contigo sonhar
ouvir-te dizer que estás bem
e contigo poder falar


Ricardinho tenho tantas saudades
de te ver a casa chegar
jantarmos todos juntos
e da tua roupinha tratar


Agora esta casa
sem ti não é a mesma
está muito vazia
existe nela muita tristeza


Esta dor é muito forte
e vai custar a passar
mas tu não te preocupes
que Deus vai-nos ajudar


No dia dezanove de Janeiro
colocaram a tua sepultura
quando vimos doeu muito
esta vida é muito dura


Estás a olhar para nós
lindo e a sorrir
e nós, tão tristes sem saber
qual o caminho a seguir


O Sagrado Coração de Jesus
contigo está presente
por isso eu vou pedir
que ele nos oriente


O Sagrado Coração de Jesus
estará sempre do teu lado
por isso pede-lhe com carinho
que nos traga um recado

Sem comentários:

Enviar um comentário