terça-feira, 17 de julho de 2012



Cada dia que passa
parece mais complicado
ainda não nos mentalizamos
que vais continuar desse lado


Agora o que nos resta
é ao Senhor por ti pedir
e que nos dê muita coragem
para poder resistir


Esta vida é complicada
sem ti parece não ter sentido
amamos ma não te temos
é tipo amor proíbido


Eu sinto que no teu coração
sou uma grande eleita
se te pudesse ver, e a sorrir
ficaria mais satisfeita


Como eu sei que me faz bem
estar assim, para ti a escrever
sinto-me mais reconfortada
eu sei que és tu, podes crer






Ricardo


O papá e a mamã
têm em mim, um lugar especial
eu vos quero proteger
não penseis nada de mal




Sofia é minha mana
também está bem protegida
aqui com o teu maninho
vais ter mais força na vida





Chama-se Catarina
a minha menina preferida
ela é minha afilhada
será sempre muito querida






Aos meus padrinhos que eu adoro
agradeço tudo o que têm feito
pois estão sempre comigo
aqui dentro do meu peito


Gabry vê lá se acordas
passas o tempo a dormir
vai passear com os amigos
quero-te ver a sorrir


A todos os meus priminhos
com quem eu mais convivia
peço-vos que sejais fortes
pra viver com alegria


Aos meus mais pequeninos
eu peço que sejam fortes
que cresçam e sejam felizes
e que tenham muita sorte

Sem comentários:

Enviar um comentário