quinta-feira, 28 de junho de 2012



Eu peço ao Senhor
muita força e coragem
tenho que ultrapassar esta barreira
que o meu filho está na outra margem


Meu filho perdoa-me
se eu te faço sofrer
mas há coisas na vida
que ainda não consegui compreender


quando penso em ti
no meu corpo eu sinto um arrepio
sei que és tu que estás presente
a pedir a Deus que me alivie


quando fomos ao local do acidente
não tinha pernas para andar
tu levaste-me pela mão
para eu peças tuas emcontrar


Estavam lá protegidas
por ti com toda a certeza
reservadas à nossa espera
com muita delicadeza


Foi triste ao ver tudo aquilo
pensando o que passas-te
mas foi algo de bom
ao encontrar o que nos reservas-te


Ricardinho desculpa
eu não consigo ser forte
tu eras um filho bom
não merecias tão novo a morte


Fizeste deznove anos
no vinte e oito de novembro
pois pouco tempo gozas-te
partis-te a doze de dezembro


Fos-te de manhã para Leiria
no dia dos teus anos
por isso no dia um de dezembro
foi quando juntos festejamos


Não volta acontecer
esse dia tão feliz
ficará sempre marcado
mas falta-lhe uma raíz


Ricardo eu te adoro
foste gerado no meu ventre
por isso tu sabes bem
que te amarei para sempre


Só Deus sabe quanto custa
perder um filho assim
ma seu sei que continuas
aqui bem juntinho a mim


Também sei que tu me vês
mas eu não posso ver-te a ti
por isso as saudades são muitas
foi pouco o tempo que contigo vivi

Sem comentários:

Enviar um comentário