quarta-feira, 28 de novembro de 2012

 



Ricardo no seu último aniversário





28/11/ 2012
 
 Ricardo completaria hoje os seus 26 anos
 
 
 
 
 
Parabéns ao meu menino
que neste dia nasceu
foi bom todo o tempo
que connosco ele viveu
 
 
O meu Ricardo faria
hoje os 26 anos
lembro todos os anos
que este dia festejamos
 
 
Partiu na juventude
e deixou-nos a sofrer
devia ser proíbido
a gente nova morrer
 
 
Será sempre bem lembrado
com todo o amor e carinho
aqui na sua casa
terá sempre o seu cantinho
 
 
Nos nossos corações
Ricardo continua a viver
e temos a certeza
que nunca o vamos esquecer
 
 
Os meus filhos para mim
são tudo que possa existir
a este amor tão sagrado
não vale a pena mentir
 
 
Quem é que já perdeu um filho
e não desejou morrer
se os filhos para nós
são tudo que queremos ter
 
 
Eu recordo o teu rosto
e os teus olhos a brilhar
recordo a tua calma
e a maneira de falar
 
 
Obrigado meu Senhor
por os filhos que me deste
agora que tens o Ricardo
cuida-o bem como disseste
 
 
E lá estou eu aqui
sentada a escrever
para dizer que te amo
e jamais vou te esquecer
 
 
 
Com o Senhor eu falei
e ele me disse
teu filho está bem
não te quero ver triste
 
 
Muito obrigado
Meu Deus e Senhor
reconfortai-me
com todo o vosso amor
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário