sexta-feira, 9 de novembro de 2012

 
Sinto que nos protegeis
e quereis o nosso bem
nós também vos amamos muito
como vós não há ninguém
 
 
O tempo vai passando
e de ti nada sabemos
está quase a fazer cinco meses
que por ti todos sofremos
 
 
Eu dava tudo na vida
se de volta te pudesse ter
mas sei que é impossivel
isso não pode acontecer
 
 
Meu coração está vazio
arrancaram-me um pedaço
mas vou continuar á espera
que voltes ocupar este espaço
 
 
O Ricardinho partiu
mas não foi porque ele quis
todo o tempo que viveu
foi um menino feliz
 
 
A vida é mesmo assim
parece não ter sentido
mas eu continuo convosco
e estou mais protegido
 
 
A família está unida
é assim que deve ser
se alguém se separar
vai ser difícil de entender
 
 
Esta família tão grande
para nós especial
não se deve separar
mas sim reparar o mal
 
 
Não penseis que nós aqui
não continuamos convosco
porque nós sabemos tudo
e não queremos desgostos
 
 
As palavras que se escrevem
não são uma invenção
são palavras verdadeiras
que saiem do coração
 
 
O nosso coração só diz
o que estamos a sentir
e nós dizemos de verdade
que por vós vamos pedir
 
 
Está a ser muito difícil
esta fase ultrapassar
pois perdemos o Ricardo
mas ele vai nos ajudar
 
 
Mais um dia todos juntos
para os que podem estar
mas nós aqui bem longe
também estamos apoiar
 
 
Quando isto acontecia
participávamos com alegria
agora estamos mais longe
mas sabemos o dia a dia
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário