sexta-feira, 23 de novembro de 2012

 
 


 
Não fiqueis tristes por nós
que estamos juntos a Jesus
vivei os vossos dias
carregando a vossa cruz
 
 
Quando chegar a vossa hora
vós sereis recompensados
porque Deus é muito bom
e vos perdoa os pecados
 
 
Tudo isto que eu escrevo
não sei onde vou buscar
acho que é o meu coração
eu só tenho que escutar
 
 
Tenho uma dor forte no peito
e tenho que desabafar
as palavras aparecem
e eu não consigo parar
 
 
Já é um pouco tarde
vou fazer por terminar
o meu coração bate forte
e eu preciso descansar
 
 
Quem me dera adormecer
e de manhã acordar
pois isso é muito díficil
eu não estou a aguentar
 
 
Ando daqui para ali
sem saber o que fazer
mas eu tenho a certeza
que Deus consegue entender
 
 
Partiste para outro mundo
que a este não se compara
tu estás presente connosco
mas não vemos a tua cara
 
 
Temos provas que estás bem
algo já nos tens mostrado
mesmo assim custa viver
sem te ter ao nosso lado
 
 
Todos nós quando nascemos
sabemos que um dia vamos morrer
pensamos sempre nos mais velhos
porque os novos deviam viver
 
 
Hoje é o dia dois de junho
faz anos que o avô morreu
mas todos nós sabemos
que ele nunca nos esqueceu

Sem comentários:

Enviar um comentário