domingo, 23 de setembro de 2012


 
Artur Rego tem vencido
desde que a tragédia aconteceu
o Ricardinho está a pedir
por todos nós lá no céu
 
 
não era ele concerteza
que nos dava tanto azar
pois ele vinha de Leiria
contente, para a equipa apoiar
 
 
sentimos uma enorme tristeza
por isto nos ter acontecido
podiamos estar assim
sem o Ricardo ter partido
 
 
a vida para nós levou
como sabes um grande rumo
porque tu nos deixas-te
ainda não sabemos como
 
 
tenho uma dor forte no peito
não sei o que vai acontecer
não tenho medo da morte
mas sim medo de sofrer
 
 
sofrer de mais desgosto
que a vida nos possa trazer
o nosso coração está muito ferido
assim é complicado viver
 
 
eu peço ao Nosso Senhor
por favor Vós ajudai-nos
eu sei que Estais presente
com esse amor confortai-nos
 
 
sinto que estás connosco
aqui bem pertinho de nós
sofremos porque não te vemos
mas tu não nos deixas sós
 
 
conheces bem tua casa
e melhor o teu quartinho
está lá tudo que é teu
e eu trato com carinho
 
 
á muitas vezes que eu tenho
uma enorme necessidade
de te ouvir, e falar contigo
e tu sabes que é verdade
 
 
Ricardinho agora eu tenho
o teu papá e a tua mana
eles dão-me muita força
o meu coração vos ama
 
 
agradeço ao Senhor
a família que me deu
continuamos unidos
mas contigo lá no céu
 
 
amar é bom demais
enquanto estamos todos cá
porque quando se perde alguém querido
maior desgosto não há
 
 
acabam-se as ilusões
há menos vontade de viver
vivemos o dia a dia
porque assim mesmo tem de ser

Sem comentários:

Enviar um comentário