sábado, 8 de setembro de 2012


 
 
Ao Ricardo e ao avô
eu quero agradecer
por continuarem  connosco
e ajudarem a nossa equipa a vencer
 
 
Ricardo e Artur Rego
para nós são especiais
só pedimos que continuem
connosco e nada mais
 
 
A equipa Artur Rego
um desgosto já sofreu
mas agora existe mais força
é o Ricardo, que transmite lá do céu
 
 
Força continuai a lutar
como tem acontecido
eu continuo convosco
só estou um pouco escondido
 
 
Hoje foi os anos do Cristiano
e nós fomos festejar
mas tu faltavas lá
e eu não consegui aguentar
 
 
Olhei para a tua foto
não me consegui controlar
então saí logo da sala
para poder desabafar
 
 
Te amo te quero te adoro
três palavras que bem conheces
recebe abraços e beijos
desta tua mãe que não esqueces
 
 
Deitada na tua cama
parece sentir teu calor
escuto o meu coração
e tu falas-me com amor
 
 
Mamã não fiques assim
que isso não vale nada
sabes que eu estou bem
quero-te ver mais animada
 
 
As lágrmas caiem no rosto
pareço forte mas não sou
o que queres que eu te diga
se nem eu sei como estou
 
 
Quem me dera adormecer
e contigo poder sonhar
acordar pela manhã
e o sonho poder contar
 
 
Eu já sonhei duas vezes
que estava toda vestida de vermelho
eu sei que é uma cor bonita
mas vai ser díficil que se torne verdadeiro
 
 
O meu coração está torcido
e já não consegue destorcer
agora vai ficar assim
até eu te voltar a ver
 
 
Por hoje vou acabar
mas passava o o tempo assim
sabes que te amaremos
sempre até chegar o nosso fim
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário