sexta-feira, 5 de outubro de 2012





 
 
É noite e eu não durmo
contigo estou a conversar
estando para ti a escrever
ajuda-me as horas a passar
 
 
A minha cabeça está cansada
já não sei que te dizer
no dia que encontrar-nos
terei um grande prazer
 
 
Ricardinho eu te agradeço
foste um filho maravilhoso
pois também perante Deus
serás concerteza valioso
 
 
Tu foste és e serás
sempre o nosso Ricardinho
o nosso coração recorda-te
com muito amor e carinho
 
 
Ó minha nossa Senhora
ajudai-me nesta dor
Tu também perdeste teu filho
e sofreste por amor
 
 
Nossa Senhora bem sabe
porque isto já passou
assistiu á morte do filho
só Ela sabe o que custou
 
 
Esta vida é muita dura
e difícil de viver
pois parte quem tem saúde
e há tanta gente a sofrer
 
 
Os dias vãoo passando
e as saudades cada vez maiores
vivemos na ilusão
esperando, tempos melhores
 
 
A vida é tão complicada
custa muito habituar
sempre fomos muito unidos
e agora o que nos resta é orar
 
 
Rezar para ter certeza
que estás junto a jesus
e eu lhe vou pedindo
que me ajude nesta cruz
 
 
O dia doze de abril
está prestes a chegar
faz quatro meses que partiste
e sem nos poder avisar
 
 
As saudades são imensas
de te ver e abraçar
eu peço ao Senhor
que te volte a encontrar
 
 
Mamã tu sabes que não podes
a vida é mesmo assim
mas não quero que continues
a sofreres assim por mim
 
 
Ricardinho eu nunca pensei
o que iria acontecer
se não tivesse a tua mana
eu também preferia morrer
 



Sem comentários:

Enviar um comentário