quarta-feira, 22 de agosto de 2012


 
penso como se sofre
por não ter quem nós queremos
mas este amor continuará
até o dia que morrermos
 
 
não há palavras que digam
o que estamos a sentir
mas tu junto a Jesus
sei que por nós vais pedir
 
 
sinto tanto a tua falta
não consigo explicar
tenho tantas saudades
de contigo poder falar
 
 
eu estou pensando em ti
sentada na tua cama
recebe um forte abraço
desta tua mãe que te ama
 
 
(Ricardo)
 
 
o meu pai chama-se Júlio
a minha mãe é Maria
eu sou o Ricardo
a minha mana é Sofia
 
 
continuamos juntos
como a gente queria
pois se assim pensareis
vivereis com mais alegria
 
 
por favor não fiqueis tristes
por tudo o que aconteceu
a vida é mesmo assim
eu estou bem com Deus no céu
 
 
o céu é muito bonito
não há tristezas nem dor
vivemos com alegria
bem juntinhos do Senhor
 
 
eu vos quero agradecer
a vida que vós me deste
recebei um grande beijo
do vosso filho que não esquece
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário