sexta-feira, 31 de agosto de 2012

 
Agosto 2005
 
 
Senhor nós te amamos
mas há coisas dificeis de entender
sofremos um grande desgosto
mas sabemos que assim teve de ser
 
 
Continuo a pedir
ao Senhor que nos ajude
ele é nosso companheiro
e sobre nós sabe tudo
 
 
Ninguém sabe que horas são
só Deus tenho a certeza
não consigo dormir, penso em ti
escrevo estes versos com tristeza
 
 
Desde a uma que não durmo
e já está amanhecer
mas já pedi ao Senhor
que me ajude a viver

 
Nesta noite acordada
pensei, rezei e escrevi
pois já sabes que tudo isto
é com mujito amor para ti
 
 
De manhã ao levantar
dou-te um beijo de bom dia
pois sei que tu serás sempre
para nós o nosso guia
 
 
O beijo de boa noite
dou-te quando me vou deitar
mas primeiro fico sentada
na minha cama a rezar
 
 
Rezo porque quero
e sinto que devo fazer
penso que ficas contente
e consegues me entender
 
 
Arranjo sempre uma maneira
de contigo poder estar
tu não me dás trabalho
e eu tenho que inventar
 
 
O tempo não volta atraz
foi Deus que quis assim
todos nós aqui vivemos
e ninguém conhece o fim
 
 
No mundo que agora vives
não há canseiras nem dor
acabaram-se as tristezas
vives com muito amor
 
 
O nosso Ricardo partiu
deste mundo para outro melhor
custa muito porque o amamos
mas junto a Deus, o seu amor é maior
 
 
Ricardinho que saudades
que todos nós por ti sentimos
e não podemos fazer nada
se não ao Senhor por ti pedirmos
 
 
Ricardinho penso em ti
que falta que tu me fazes
meu coração não aguenta
cada vez tenho mais saudades
 
 
É noite e eu sem dormir
no teu quarto estou a escrever
tenho uma dor forte no peito
não consigo adormecer
 
 
Eu vim para o teu quarto
na tua cama me deitar
peço a Deus que me ajude
a esta dor aliviar
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário