segunda-feira, 18 de junho de 2012





Ricardinho sempre foste
 Uma boa companhia
  Agora que estás no céu
Viverás com mais alegria


Ricardinho te recordamos
Com saudade e amor
Mas temos que compreender
Que estás com o Senhor



Ricardinho para nós
Serás sempre muito amados
Nos nossos corações
O teu nome está gravado



Ricardinho nós sabemos
Que nos amas de verdade
Que sempre nos respeitas-te
E falavas a verdade


Ricardinho tu és e serás
Sempre o nosso amor
Tu estás longe de nós
Mas juntinho do Senhor


Ricardo o que eu mais quero
É que tu sejas feliz
Juntinho do Senhor
Pois foi ele que assim quis



Ricardo o teu nome
Nunca mais vamos esquecer
Nos nossos corações
Continuarás a viver


Deus quis que nós sentíssemos
Este desgosto profundo
Mas tu junto a Jesus
Vais viver um novo mundo


Ricardinho que saudades
Do tempo que te embalei
Foram momentos tão felizes
Que junto a ti passei


Não consigo compreender
Porque teve de ser assim
Mas tu continuarás
Vivo dentro de mim


Pensando em ti
Sei que o Senhor me conforta
Mas, perguntando porquê
Não obtenho resposta


Esta dor é tão intensa
Ao saber que te perdi
Penso…ele está longe
E não pode vir aqui



Esta dor é tão intensa
Ao saber que te perdemos
Mas temos a certeza
Que um dia nos encontraremos


Teus padrinhos e afilhada
Te recordam com amor
Sabemos que és feliz
Porque estás com o Senhor


Teus padrinhos e afilhada
Te recordam com saudade
Mas um dia viveremos
Juntos na eternidade


Tenho uma ferida que dói
Dentro do meu coração
Não sei como a curar
Só tu eras a solução


Nós sabemos que tu não queres
Que nós estejamos assim
Mas nós dizemos do coração
É difícil viver assim


Ai que saudades que eu tenho
De contigo conversar
Tu contavas algumas histórias
E eu ficava a escutar


Eu ficava muito triste
Quando ias para Leiria
Pois eu tinha muito medo
No fundo, era isto que eu temia


Tudo isto que eu escrevo
É para desabafar
Os versos vêm à cabeça
E eu não consigo parar


                                                                                   
Que momentos tão difíceis
Que estamos a passar
Mas com a ajuda de Deus
Vamos conseguir superar

Sem comentários:

Enviar um comentário