sábado, 12 de dezembro de 2020

 




12/12/2005                  12/12//2020

Ricardo: Meu Amor💓💔


Falta um pedaço de mim

Quinze anos que passaram, e tudo está tão presente na minha mente.

Mas como se pode esquecer tudo que vivemos juntos, unidos pelo nosso amor.

Lembro com se fosse hoje, aquele domingo antes de tudo acontecer.

Lembro da tua indecisão, das tuas palavras ( não sei se ainda vou hoje, ou amanhã de manhã)

Lembro de tudo que fizemos nesse dia, e das tuas gargalhadas.

Até fotos tiramos. Sem ninguém saber tu já estavas a despedir-te de nós💘😢

No dia seguinte saíste  de casa como era habitual, a tua viagem para Leiria.

E eu como sempre ansiosa que tu me ligasses, a dizer que tinhas chegado e que estava tudo bem.

Os minutos iam passando, eu comecei a tentar ligar-te, o telemóvel não tocava.

Entrei em desespero,  o meu instinto dizia que tinha acontecido alguma coisa💔

Lembro da  minha angústia, da minha inquietação, do meu sufoco.

Desespero de uma mãe, que  o que mais quer é saber que o seu filho está bem.

Fui  ter com o papá ao trabalho,  estava desesperada.

Diziam para ter calma, se calhar apanhou fila e o telemóvel não tem rede, 

mas eu não me conformava.

Comecei a ligar para os colegas, e eles também estavam á espera dele .

Telefonamos para todos os hospitais, que ficassem pelo caminho, ninguém sabia de nada😒

Mais tarde toca o meu telemóvel...Meu Deus

como posso não me lembrar de todas aquelas palavras

( estou a falar com a mãe de Ricardo Jorge Vieira do Rego)

Sim

( É para lhe dizer que o seu filho teve um acidente muito grave e morreu)

NÃAAAAAO❤❤❤

Quem é que merece  receber uma notícia desta❤💔

Como se aguenta uma notícia assim

Como se pode esquecer estes dias😭😭

Nunca na vida❤

                            Amo-te tanto: Meu filho, Meu Ricardo, Meu Amor💓

                            Saudades e mais saudades de todos que te amam💓💙💚💛💜❤

Sem comentários:

Enviar um comentário