quinta-feira, 9 de outubro de 2014




Feliz aniversário
para a menina Catarina
faz os seus oito aninhos
e é uma rica menina



Que sejas muito feliz 
sempre pela vida fora
são votos muito sinceros
de todos que te adoram



Vais ter muitas prendinhas
e são dadas com amor
por seres a menina que és
agradeço ao Senhor



Pensa só em coisas boas
quero-te ver divertida
terás sempre quem te apoie
para toda a tua vida



Nosso Senhor te guie
toda a noite e todo o dia
que te sintas protegida
e vivas com alegria



Por seres tão compreensiva
eu te quero agradecer
para ti peço saúde
e força para viver



Esta menina querida
terá sempre nosso carinho
sempre que estiver contigo
te darei um grande beijinho



Foi no dia doze de Dezembro
o pior que havia nos aconteceu
era um jovem muito novo 
e nesse dia morreu



Saiu e foi de viagem
pois estudava em Leiria
não sabemos de mais nada 
que aconteceu nesse dia



Ele era muito certinho
mas eu sempre preocupada
por isso me dava um toque
sempre que lá chegava



O meu coração de mãe
começou a palpitar
havia algo de estranho
que se estava a passar



As horas iam passando
eu sempre a telefonar
o telemóvel dele não tocava
que complicado aceitar



Andava eu aflita
de um lado para o outro
diziam para ter mais calma 
e esperar mais um pouco



O meu telemóvel tocou
o número não conhecia
mas que grande aflição
que eu tive nesse dia



Foi a polícia a dizer
tudo o que aconteceu
houve um grande acidente
e o seu filho morreu



Desse dia e dessa hora
eu não me quero lembrar
essa notícia terrível
não queríamos aceitar



Todos nós sofremos muito
e não paramos de pensar
ninguém pude fazer nada
para o Ricardo voltar



Sabemos que te amamos
e sempre havemos de amar
o nosso filho Ricardo
sempre iremos recordar



Recordar as coisas boas
que todos juntos passamos
vivemos muito felizes
nós os quatro esses anos



Sabemos que estás bem
que vives muito feliz
tu eras um menino bom
por isso que Deus te quis



Já sabes que é para ti
tudo isto que eu faço
sinta tanto a tua falta
preciso de um forte abraço



Sem comentários:

Enviar um comentário