quinta-feira, 18 de setembro de 2014










Se você fosse o oceano, e eu o sol, 
viveria no por-de-sol só para te poder tocar

Se eu fosse o vermelho, e você o azul,
 eu me perderia em você.

Se você fosse uma janela, e eu a chuva, 
me derramaria inteira e lavaria a sua dor,
 cairia como uma lágrima, para que sua luz pudesse brilhar.

Se eu fosse uma sombra, e você uma rua, 
na calçada à meia-noite, é onde nos encontraríamos, e ficaríamos até as luzes se apagarem, para dançar com a lua.

Se eu fosse cinzas, e você fosse o chão,
 sob sua sombra me deitaria. 

Quero respirar, quando você respirar, 
só quero ir onde você for.

E então, eu desapareceria em você. No seu coração, na sua cabeça, nos seus braços, na sua cama, sob sua pele, até não ter como saber.

Onde você acaba e onde eu começo.

Sem comentários:

Enviar um comentário